Pernambucano: Pouco aproveitado no Internacional, Marquinhos interessa ao Sport

No ano passado, ele foi pouco aproveitado no Colorado e fez 19 partidas - sendo apenas seis como titular - e marcou um gol

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Apesar de ainda não ter oficializado a contratação de nenhum jogador para a temporada 2017, a diretoria do Sport vem trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do técnico Daniel Paulista e um dos jogadores que podem pintar na Ilha do Retiro é o atacante Marquinhos, do Internacional.

O possível reforço rubronegro chegaria por empréstimo até dezembro, pois ainda tem mais dois anos de contrato com o Internacional. No ano passado, ele foi pouco aproveitado no Colorado e fez 19 partidas - sendo apenas seis como titular - e marcou um gol.

Marquinhos não foi muito utilizado pelo Internacional no ano passado
Marquinhos não foi muito utilizado pelo Internacional no ano passado
"Temos interesse no atleta, assim como em vários outros. Resumidamente é isso", falou o diretor de futebol Rodrigo Barros ao site superesportes.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Marquinhos, de 27 anos, acumula passagens por Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro até ser contratado pelo Internacional no ano passado. Em 2014, ele fez parte do elenco campeão brasileiro com a Raposa em 2014.

A diretoria do Sport ainda estuda a contratação de mais jogadores. O meia Allione e o atacante Leandro Pereira podem ser envolvidos na negociação que levaria Samuel Xavier para o Palmeiras, enquanto Camacho (Corinthians) e Tiago Luís (ex-Santos, Ponte Preta e Paysandu) também estão na mira. O último, porém, também tem propostas de Goiás e Figueirense.

aaa