Jogadores do Sport comemoram reação com o bolso cheio

Leão da Ilha pertence ao Clube dos 13 e paga salários em dia

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 7 (AFI) - O Sport Recife venceu o Brasiliense, por 3 a 0, nesta terça-feira à tarde, na Ilha do Retiro, mantendo o sonho de brigar pelo G4, grupo de acesso. Contou com apoio de sua fiel torcida, que lotou a ILha, os jogadores estavam também de bolsos cheios. Afinal, na véspera, a diretoria fez o pagamento de agosto.

A direção do Sport pagou a folha salarial referente ao mês de agosto para o seu elenco e comissão técnica, na segunda-feira. O pagamento aconteceria na última sexta-feira (03), mas como os atletas Rubro-negros viajaram a São Paulo para enfrentar a Portuguesa, esse pagamento foi adiado para hoje (segunda 06). De todo jeito o Leão desembolsou o valor de sua folha com antecedência, pois o vencimento só seria no próximo dia 10.

Ciro reajustado
É foi justamente nesta folha que o jovem atacante Ciro, artilheiro isolado da Série B com 13 gols, recebeu o seu reajuste salarial. Comenta-se nos bastidores que os vencimentos do atleta passaram de R$ 18 mil para R$ 35 mil.

Junto com os salários, o Sport também ficou em dia com os bichos, pois desembolsou a gratificação pela vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. No entanto só quem recebeu essa premiação foram os jogadores que viajaram a São Paulo e estiveram no estádio do Canindé.