Sport não descarta chega de reforços para a sequência da Série B

O último que chegou foi o experiente Marcelinho Paraíba

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) – O Sport acertou a contratação do meia Marcelinho Paraíba como o principal reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas mesmo assim a diretoria ainda não descartou a chegada de mais peças para compor o elenco, visando a parte superior da tabela.

Quem chegou a ser sondado pelo clube pernambucano foi o experiente atacante Felipe, que não vem sendo utilizado pelo técnico Emerson Leão no Goiás e poderia desembarcar na Ilha do Retiro. No entanto, ele também tem uma proposta dos Emirados Árabes.

Outro que não foi descartado pela diretoria do Leão da Ilha é o atacante Eliandro, que não está tendo oportunidades no Cruzeiro. A sua contratação era dada como certa na semana passada, mas as negociações acabaram esfriando um pouco.

Quebra cabeça
Enquanto isso, o técnico Geninho segue quebrando a cabeça para definir os 11 titulares que vão enfrentar o Vila Nova-GO, às 21 horas, no Estádio Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Crescendo de produção nas últimas rodadas da Série B, são quatro jogos sem derrota, sendo dois empates e duas vitórias, o Leão não poderá contar com o experiente lateral-esquerdo Dutra, que acabou sendo vetado pelo Departamento Médico e deverá ser substituído pelo volante Mateus.

O volante/zagueiro Tobi ainda está se recuperando de uma contusão e deve ficar a disposição do treinador na próxima rodada. Já osvolantesZé Antônio, vetado pelo Departamento Médico, e Germano, suspenso, também estão de fora.

Assim, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte formação: Magrão, Igor, César e Da Silva, Renato, Daniel Paulista, Élton, Marcelinho Paraíba e Mateus, Ciro e Dairo.