Atacante rescinde com Sport e pode voltar ao futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - O atacante Lincom acertou a rescisão de contrato com o Sport nesta terça-feira, e estuda propostas para definir seu futuro para a próxima temporada. O destino do jogador poderá ser o futebol do Japão ou dos Emirados Árabes Unidos. Se não acertar com nenhum clube do exterior, o atacante poderá defender o São Caetano no Campeonato Paulista.

Veja também:
Esposa de ídolo italiano diz que confunde o marido em campo

Lincom tem 25 anos e se destacou no acesso do Rio Branco à elite do Campeonato Paulista neste ano. Com 20 gols, o atacante foi o goleador máximo da Série A2 e principal destaque do time de Ameriacana, que foi vice-campeão da competição.

Natural de Camapuã-MS, Lincom começou a carreira no Araçatuba, e teve passagens por Sertãozinho (2007), Westerlo, da Bélgica (2007), e CRAC-GO (2007), antes de chegar ao Rio Branco.

O atacante foi contratado pelo Sport num momento ruim do time pernambucano, que passava por uma má fase técnica e brigas politicas, que culminaram com o rebaixamento no Brasileirão. Lincom teve poucas chances e praticamente não jogou no Rubro-negro.

 
 
" />