Gestor do Sete de Dourados vai ser o representante de clube português no Brasil

O empresário e proprietário da empresa TNY Sports Assessoria Esportiva, Tony Montalvão, será parceiro do Ginásio Figueirense

por Agência Futebol Interior

Dourados, MS, 31 (AFI) - O empresário e proprietário da empresa TNY Sports Assessoria Esportiva, Tony Montalvão, fechou mais uma parceria com um clube de Portugal. O gestor do Sete de Dourados esteve reunido com o presidente do Ginásio Figueirense e será o representante da agremiação no Brasil.

O primeiro escritório foi aberto em Dourados - em breve, São Paulo será dona da segunda casa no país. A parceria prevê a montagem de um grupo de monitoramento de garotos Sub 17 e 19 - as inscrições já estão abertas.

“Abrimos nosso primeiro escritório no Brasil, já estamos funcionando em Dourados. Em breve, teremos mais uma unidade que será inaugurada em São Paulo, é um grande projeto que estamos realizando para que o atletas brasileiro possa ter oportunidades de mostrar seu talento", disse Tony.

Além dessa nova parceria, Tony Montalvão já havia aberto portas em Portugal. Atualmente, é representante de alguns jogadores que atuam no Sertanense e de Neto, atacante do RD Águeda, equipe que segue viva na Taça de Portugal, torneio no qual pegará o Montalegre, em 25 de novembro.

Gestor do Sete de Dourados, Tony Montalvão vai ser o representante do Ginásio Figueirense, clube português, no Brasil
Gestor do Sete de Dourados, Tony Montalvão vai ser o representante do Ginásio Figueirense, clube português, no Brasil
Saiba mais sobre equipe do Ginásio Figueirense
O Ginásio Figueirense é sediado na cidade de Figueira de Castelo Rodrigo e está disputando a Primeira Divisão AF Guarda do Futebol Português. A equipe vem realizando uma boa campanha é vice-líder com 12 pontos, um atrás do Aguiar de Beira. Até momento, foram cinco jogos, com quatro vitórias.

Ginásio Club Figueirense abre inscrições para grupo de jogadores Sub 17 e sub 19 para monitoramento no Brasil.

Local de treinamento:
CT do Sete de Dourados.

Maiores informações:
(067) 3424-9435 - entre 13h e 17h
(011)95972-1446

 
 
" />