Série D: Eliminado, Sete enfrenta Aparecidense em busca da primeira vitória

Time douradense é o lanterna do Grupo A11 com apenas um ponto em quatro jogos

por Renato Giansante - Gazeta MS - Campo Grandes

Dourados, MS, 19 (AFI) - Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D 2017, o Sete de Dourados entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Aparecidense-GO, fora de casa, às 18h30 (MS). O rival disputa a liderança e pode se aproximar da classificação.

A última vitória do time douradense aconteceu no dia 30 de abril quando bateu o Operário no primeiro jogo da seletiva da Copa Verde, no estádio Douradão. Naquele confronto, o atacante Pablo foi decisivo ao anotar dois no triunfo de 3 a 2. O centroavante pode ser uma das novidades no time nesta segunda no lugar do machucado Sadan. O zagueiro Thiago Moura também não viajou com a delegação e será desfalque.

No jogo do primeiro turno, no estádio Douradão, o Sete chegou a estar vencendo, mas sofreu a virada no segundo tempo com dois gols de Tozin.

RIVAL COM BOAS CHANCES
Neste domingo, União Rondonópolis-MT e Luziânia-DF ficaram no empate de 1 a 1 e com isso o Aparecidense pode entrar de vez na disputa pela liderança do grupo. O Luziânia está em primeiro com 9 pontos, seguido do União com 8 e o time goiano com 6. O Sete está na lanterna com apenas 1 ponto e sem chances de classificação.