Série D: Após dispensar treinador, Sete promove zagueiro a para função

O zagueiro Márcio Santos, que não foi relacionado para a Série D, será o substítuto de Bazilio Amaral no comando da equipe

por Grande Área

Dourados, MS, 05 (AFI) – Após a goleada sofrida para o Luziânia no último sábado por 5 a 0, o Sete de Dourados decidiu realizar alterações em seu elenco. Além do treinador Bazilio Amaral, o clube dispensou seis atletas no último domingo. Outro que deixa o Tricolor é o experiente atacante Acosta, que pediu rescisão e deixou o clube em comum acordo.

Sem perder tempo, o Sete anunciou seu novo técnico nesta segunda-feira. O zagueiro Márcio Santos, que jogou os últimos jogos do Campeonato Estadual, será promovido para a função de treinador. Márcio tinha contrato com o Tricolor, mas não foi relacionado para nenhum jogo desta Série D.
Bazilio foi vice-campeão estadual pelo Novoperário
Bazilio foi vice-campeão estadual pelo Novoperário

Os jogadores dispensados pelo Sete foram o goleiro Alan Tobias, o lateral-direito Diogo Bahia, o lateral-esquerdo Brenno, o meia Bruninho e os atacantes Daniel e Léo Souza. O técnico Bazilio Amaral vinha de excelente campanha dirigindo a equipe do Novoperário, que foi vice-campeão sul-mato-grossense.

O Gestor de futebol do Sete de Dourados, Tony Montalvão, falou sobre “jogar os últimos três jogos do Brasileiro Série D de forma digna. Com as derrotas nos três duelos do primeiro turno, o Sete é o lanterna do Grupo A11, ainda sem pontuar, e tem remotas chances de classificação. O clube volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Estádio Douradão, contra o Luziânia.

O zagueiro Márcio Santos, de 38 anos, tem passagens por diversos clubes do país, entre eles Treze-PB, Juventus-SP, Independente de Limeira, Londrina, Anapolina, Ituano, São Bento, América-RN, Náutico, ABC, Mirassol, Paysandu, Paulista, e Sergipe. Além de ter jogado no futebol da China em 2008, pelo Tianjin Teda.