Sul-Mato-Grossense: Sete contrata ex-atacante do Liverpool e zagueiro ex-aposentado

Vitor Flora, de 26 anos, ex-Liverpool, chega ao Sete junto com o zagueiro Hulliel, ex-Corinthians e que retorna ao futebol

por Agência Futebol Interior

Dourados, MS, 07 (AFI) – Vivendo uma semana agitada na montagem do elenco para o Campeonato Sul-mato-grossense, o Sete de Dourados anunciou um pacote de mais seis atletas. Além desses, o clube já havia anunciado nove reforços e mais três renovações, além do técnico Emanoel Sacramento.

Os destaques do pacotão foram o atacante Vitor Flora, de 26 anos, que tem passagens pelo Liverpool-ING e Goiás e que foi revelado pelo Botafogo-SP. O zagueiro Hulliel, de 22 anos, que chegou a jogar por Corinthians, Corinthians-AL e CRB-AL, mas encerrou a carreira após ser enganado por um empresário e agora volta a tentar a sorte no futebol.

Vitor Flora é um dos novos reforços do Sete de Dourados
Vitor Flora é um dos novos reforços do Sete de Dourados

Além dos dois, outros quatro nomes também já estão certos. O lateral-direito Da Silva e o meia Thiago Mattos, que estavam o time campeão estadual do Sete em 2016, renovaram para o próximo ano. Além das caras novas que são o zagueiro e volante Stevan Augusto, ex-Jaboticabal e Itaporã, e o atacante Daniel Vanâncio, também revelado no Corinthians e que tem passagem por outros 12 clubes, o último deles foi o Goiânia.

Ao todo, o Sete de Setembro já está certo com 18 jogadores e ainda negocia com outros nomes para fechar o plantel para a temporada 2017. O Sete também fez propostas pelo o atacante Guilherme, ex-Cene, que estava no time em 2016, e o volante Buru, ex-Itaporã, que também têm convites de outros clubes.

 
 
" />