Paulista A2: Sertãozinho terá força máxima buscando recuperação na tabela

Nenhum jogador testou positivo para covid-19 e o Sertãozinho não terá desfalques por lesão ou suspensão

por Samuel Garcia

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) - Depois de mais uma derrota na Série A2 do Campeonato Paulista, desta vez sofrida pela Portuguesa Santista, por 1 a 0, o Sertãozinho não terá muito tempo para lamentar. O Touro dos Canaviais volta à campo nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Frederico Dalmasso, para encarar o Juventus, em partida válida pela nona rodada da competição estadual.

Na lanterninha do Paulista A2, o Sertãozinho quer finalmente desencantar no campeonato. Ainda sem vencer, o Touro ocupa a lanterninha da competição, com apenas dois pontos.

FORÇA TOTAL

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Buscando a recuperação na tabela de classificação do Paulista A2, o treinador Thiago Oliveira terá força máxima para encarar a equipe do Juventus.

Desfalque na última partida, cumprindo suspensão automática por ter sido expulso no jogo diante do Atibaia, o lateral Cássio volta ao time titular.

Além disso, nos exames divulgados pelo clube, nenhum jogador testou positivo para covid-19 e o Sertãozinho não terá desfalques por lesão ou suspensão, dando ao comandante do Touro todas as peças disponíveis para a partida.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Sertãozinho deve ir à campo com: João Guilherme; Ferrugem (Cássio), Michel, Vinicius e Malcoon; Mateus Silva, Jonathan, Renan Paulino e Diego Luis; Tony Galego e Diogo Carlos.