Paulista A2: Sertãozinho recebe o EC São Bernardo em confronto direto contra a degola

Sem nenhuma vitória até aqui, Sertãozinho precisa reagir para evitar rebaixamento. O EC São Bernardo está apenas três pontos na frente

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 29 (AFI) - Ainda sem saber o que é vencer na competição, o lanterna Sertãozinho recebe o vice-lanterna EC São Bernardo nesta sexta-feira, às 22h, no estádio Municipal Frederico Dalmaso. A partida é válida válida pela décima rodada do Paulistão A2

O Sertãozinho conquistou apenas dois pontos na competição e vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas, o time precisa encontrar urgentemente o caminho da vitória neste confronto direto para sonhar em não ser rebaixado.

Sertãozinho vem de derrota para o Juventus - Foto:Luciano André / Sertãozinho FC
Sertãozinho vem de derrota para o Juventus - Foto:Luciano André / Sertãozinho FC

SEM ALTERAÇÕES

O técnico Thiago Oliveira provavelmente irá manter a mesma escalação da derrota para o Juventus. Com apenas um dia de intervalo entre os jogos, não há muito o que o treinador possa treinar ou ensaiar para o decisivo confronto.

ATENÇÃO NA DEFESA

O Sertãozinho está com diversos problemas no time, mas a defesa é um dos maiores deles. A equipe levou gol em todos os jogos da competição e quase sempre saiu atrás no marcador. Ou seja, o ataque está tendo que trabalhar duas vezes mais.

O comandante Thiago Oliveira irá tentar cobrar mais atenção e bom posicionamento dos atletas do duelo decisivo contra o EC São Bernardo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O time deve ser o mesmo da quarta-feira. Vai com: João Guilherme; Ferrugem, Vinícius, Marcelo Xavier e Malcoon; Mateus Silva, Tony Galego, Renan Paulino e Júlio Pacato; Magrão e Bruninho.