Paulista A2: Técnico promete Sertãozinho aguerrido e elogia rivais antes da estreia

Sertãozinho realizou três jogos-treinos e quer um bom resultado logo na estreia diante do forte XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) – O Sertãozinho estreia no Campeonato Paulista da Série A2 neste domingo de manhã, quando recebe o XV de Piracicaba, às 10 horas, no estádio Frederico Dalmasso, em Sertãozinho, pela primeira rodada do Estadual. Antes do jogo, o técnico Rodrigo Fonseca falou um pouco sobre as características do elenco montado.

“Os trabalhos do dia a dia foram muito dinâmicos na pré-temporada, os atletas estão sabendo o que queremos dentro da competição. Vai ser uma equipe muito aguerrida, se levar tudo que fizemos na preparação”, disse o comandante.

Treinador Rodrigo Fonseca elogiou a preparação do time antes da estreia
Treinador Rodrigo Fonseca elogiou a preparação do time antes da estreia

Rodrigo Fonseca também fez um balanço dos jogos-treinos realizados na pré-temporada, já visando uma boa estreia no Estadual.

“Tivemos três jogos-treinos, três jogos competitivos contra equipes de nível, isso não foge da competição, das equipes que vamos enfrentar. Que a gente possa ter um início positivo contra o XV de Piracicaba no domingo”, completou o técnico.

O provável Sertãozinho que entrará em campo neste domingo tem: Arthur, Bruninho, Marcelo, Ferrugem e Cássio; Renan, Mateus, Serginho e Velicka; Jonathan e Tony Galego.

Roger Machado é apresentado em clube da Série A