Paulista A2: Sertãozinho oficializa chegada de atacante vindo de rival do estadual

Trata-se do atacante Jhonatan, de 27 anos, que chega por empréstimo vindo do Monte Azul

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 19 (AFI) - O mercado da bola segue agitado e nesta sexta-feira (19) não foi diferente. De olho no Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho oficializou a chegada de um atacante vindo de um rival direto do estadual. Trata-se do atacante Jhonatan, de 27 anos.

Jonathan chega por empréstimo vindo da equipe do Monte Azul. Com ele, o elenco grená passa a contar com 28 atletas à disposição do técnico Rodrigo Fonseca. Revelado na base do Taquaritinga, ele também tem passagens por Formosa-GO, CRAC-GO, Villa Nova-MG e Brasiliense-DF.

Jhonatan é o novo reforço do Sertãozinho
Jhonatan é o novo reforço do Sertãozinho
“Feliz em acertar com o Sertãozinho e poder disputar mais uma série A2. Expectativa de fazer um bom campeonato, com muita garra e muita luta. Quero e vou ajudar o clube da melhor forma possível”, comenta o atacante autor de 5 gols na Série A2 de 2020.

ESTREIA
O Sertãozinho estreia no estadual no dia 28 de fevereiro, em casa, quando recebe o XV de Piracicaba, às 10h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.