Paulista A2: Focado na estreia, Sertãozinho agenda três jogos-treinos

O Touro dos Canaviais irá enfrentar Uberlândia-MG, Ferroviária e Penapolense, nos três próximos sábados

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 03 (AFI) - Focado na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho segue em pré-temporada, em busca de uma formação ideal. Para dar ritimo de jogo ao elenco, a diretoria do Touro dos Canaviais agendou três jogos-treino para esse mês de feveireiro, todos acontecendo nos próximos sábados.

Neste sábado, dia 06, o Sertãozinho irá receber o Uberlândia-MG - time que irá disputar a elite do Campeonato Mineiro - às 16h, no Estádio Frederico Dalmaso. No sábado seguinte, dia 13, o adversário será a Ferroviária, que está na elite do Paulistão, às 10h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Focado na estreia, Sertãozinho agenda três jogos-treinos
Focado na estreia, Sertãozinho agenda três jogos-treinos
Por fim no dia 20, uma semana antes da estreia, o Touro encara o Sertãozinho, também no Fredericão, às 16h. Os amistosos servem para o elenco ganhar entrosamento e ritmo de jogo, além do técnico Rodrigo Fonseca conhecer mais os jogadores à disposição. As partidas serão disputadas de portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. O Touro dos Canaviais estreia em 28 de fevereiro, domingo, recebendo o XV de Piracicaba, no Fredericão, em Sertãozinho.