Paulista A2: Dono de boa campanha no Mineiro, surge como opção no Sertãozinho

O treinador realiza boa campanha com o Patrocinense no Campeonato Mineiro

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 16 (AFI) - Dono da sexta melhor campanha no Campeonato Mineiro, o técnico Thiago Oliveira, do Patrocinense, é um dos nomes da diretoria do Sertãozinho para substituir José Carlos Serrão que deixou o Touro dos Canaviais nesta segunda-feira.

Conhecido por fazer boas campanhas com o Batatais, o técnico foi lembrado por membros da diretoria e viu seu nome ter boa aceitação entre os dirigentes do clube. Apesar disso, pessoas próximas ao treinador garantem que o foco neste momento é a reta final do Campeonato Mineiro.

Em contato com o Portal Futebol Interior, Thiago Oliveira comentou sobre uma possível sondagem realizada pelo Sertãozinho: "Fico muito feliz de ser lembrado por uma equipe tão tradicional quanto o Sertãozinho. Porém, estamos fazendo uma ótima campanha no Mineiro e hoje sou treinador da Patrocinense", afirmou.

Na sexta colocação, a equipe Mineira comandada por Thiago Oliveira tem doze pontos conquistados e briga por uma vaga entre os quatro primeiros para classificar à próxima fase.