Paulista A2: Sem ganhar há nove jogos, Sertãozinho anuncia saída de treinador

José Carlos Serrão entrou em um acordo com a diretoria grená, que analisa opções no mercado para substituí-lo

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 16 (AFI) - Em meio decisão da paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por conta da pandemia de coronavírus, o Sertãozinho anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico José Carlos Serrão.

O anúncio foi feito pela diretoria grená atrás de um comunicado oficial em seu site. A decisão foi tomada em comum acordo e o clube agora trabalha em busca de um substituto para a sequência do campeonato.

José Carlos Serrão não é mais o treinador do Sertãozinho (Foto: Luciano André/Sertãozinho)
José Carlos Serrão não é mais o treinador do Sertãozinho (Foto: Luciano André/Sertãozinho)
"O Sertãozinho Futebol Clube deseja toda sorte ao técnico após o desligamento. Serrão é um grande nome na história do clube e ídolo da torcida sertanezina. O respeito foi conquistado através do grande trabalho ao longo dos anos e nas oito passagens dele ao clube", dizia parte do comunicado.

A gota d'água foi a goleada sofrida para o lanterna Votuporanguense, por 3 a 0, em Votuporanga, na manhã do último domingo. São nove jogos sem vitória dentro do campeonato.

A sequência negativa fez o Touro dos Canaviais deixar o G8 e se aproximar da zona de rebaixamento, caindo para o 12º lugar, com 14 pontos.