Paulista A2: Sertãozinho cancela treinamentos e libera atletas para ficarem em casa

O clube segue o protocolo adotado pelos demais clubes da Série A2, já que a competição está parada por tempo indeterminado

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 17 (AFI) - O Sertãozinho é mais um clube a anunciar a paralisação das atividades devido ao coronavírus. Com a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista também paralisada, os clubes vêm se organizando para fazer sua parte no combate a essa pandemia.

O clube confirmou que os treinamentos foram suspenso e que os atletas tanto do profissional quanto das categorias de base foram liberados para ficarem em casa com suas famílias.

Confira a nota oficial do Sertãozinho:

Após reunião pela manhã, desta segunda-feira (16), a Federação Paulista de Futebol informou que por conta da pandemia do coronavírus as partidas do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 estão paralisadas por tempo indeterminado.

Membros da FPF, Fenapaf, Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo e presidentes dos clubes estavam presentes na reunião.

A maioria votou pela paralisação. Desse modo, a partir de amanhã (17), nenhum jogo será realizado até segunda ordem.

Outra pauta discutida foi com base nas atividades do clube durante esse período. A decisão tomada foi pela suspensão de todas as categorias, seja futebol profissional, categorias de base e futebol feminino. Assim, as atividades retornarão mediante a ordens superiores.

Com isso, a diretoria do Sertãozinho Futebol Clube liberou seus atletas para visitarem suas famílias, uma vez que os treinamentos foram suspensos.