Paulista A2: Sertãozinho contrata artilheiro da Copa ES que já jogou no Olímpia

Trata-se de Thauan, que realizou uma grande temporada no ano de 2019, onde marcou 19 gols em 24 jogos

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) - O Sertãozinho anunciou na tarde desta sexta-feira (01), a contratação do atacante Thauan, de 29 anos, para o elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. O atleta realizou uma grande temporada no ano de 2019, onde marcou 19 gols em 24 jogos com a camisa do Vitória-ES, uma média de 0,79 gols por partida na Copa Espírito Santo.

Thauan começou a carreira na base do Palmeiras e depois acumulou passagens por Rio Preto, Tupã, Mirassol, São Carlos, CA Votuporanguense, União São João, Arapongas, Grêmio Anápolis, Barretos, Matonense, Inter de Limeira, Catanduvense, Olímpia, ASA e Portuguesa, até chegar ao Vitória-ES.

Thauan vinha fazendo uma boa temporada pelo Vitória-ES
Thauan vinha fazendo uma boa temporada pelo Vitória-ES
MODO DE DISPUTA
No Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Os finalistas, por outro lado, garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Sertãozinho terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Taubaté, Atibaia, Portuguesa, Penapolense, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.