Paulista A2: Sertãozinho anuncia retorno de ex-atacante de Bragantino e CRB

“Me sinto muito bem voltando ao lugar que fui muito feliz. Estou bastante ansioso para voltar a jogar”, destacou o centroavante Magrão

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 20 (AFI) - O Sertãozinho anunciou, neste meio de semana, a contratação de mais um reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do atacante Magrão, que atuou pelo Touro dos Canaviais em 2018, quando anotou nove gols em 10 partidas do Paulista A2.

“Me sinto muito bem voltando ao lugar que fui muito feliz. Estou bastante ansioso para voltar a jogar”, destacou o centroavante.

O experiente jogador de 35 anos, foi revelado pelo Jaboticabal e já passou por clubes como Barretos, Caldense, Penapolense, Bragantino, Grêmio Barueri, Oeste, Cuiabá, Mogi Mirim, CRB, São Bento e São Bernardo. No exterior, vestiu as cores de Rec. Libolo, de Angola, e Rec. Libolo, e Catar.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Magrão - Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Magrão - Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Sertãozinho terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Taubaté, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.