Pensando na Série A2, Tiago Toniello assume interinamente presidência do Sertãozinho

O 1º vice-presidente, Tiago Tonielllo, assume o cargo, por conta do afastamento temporário de Toninho Savegnago

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 13 (AFI) - Já pensando no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, o Sertãozinho também está passando por mudanças fora das quatro linhas. Isso porque, devido ao afastamento temporário do presidente Toninho Savegnago, Tiago Tonielllo, que era o primeiro vice-presidente, assumiu o cargo maior interinamente. O anúncio do presidente em exercício foi confirmado pela diretoria do Touro no início da noite desta quinta-feira (12).

Tiago Toniello, que compõe a diretoria do clube há quase dois anos, reuniu-se com outros diretores para discutir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, que terá início no dia 2 de janeiro. Logo após, apresentou José Carlos Serrão como técnico do Grená para a Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

O objetivo maior do clube é buscar o acesso para a elite do Campeonato Paulista em 2021. Por isso, desde já, dirigentes e o técnico estão acompanhando jogos por todos os lados do Brasil. A Série A2 está marcada para começar em meados do mês de janeiro, ainda sem data definida.

Tiago Toniello (centro) é apresentado como presidente em exercício (Foto: Luciano André)
Tiago Toniello (centro) é apresentado como presidente em exercício (Foto: Luciano André)

COPINHA
A diretoria do Touro dos Canaviais confirmou na manhã desta quinta-feira, 12, o apoio da Prefeitura de Sertãozinho e da Secretaria de Esportes à realização da Copa São Paulo de Juniores no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.

O evento, tradicionalmente realizado no mês de janeiro, é palco para apresentações de jovens talentos do futebol, além de ser uma vitrine para o Sertãozinho e suas categorias de base, proporcionando visibilidade da cidade e movimentando a economia a partir do esporte.

Nas últimas semanas, o diretor de futebol do Sertãozinho Duda Mucci esteve em São Paulo para representar o presidente em exercício, Tiago Toniello, na sede da Federação Paulista de Futebol. O diretor reuniu-se com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, para definir Sertãozinho como sede da Copinha.

Outra conquista do diretor grená foi a parceria da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes de Sertãozinho para a alimentação dos atletas, ônibus e campos para treino.

Os critérios para participação na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 já estão definidos. O início da competição está marcado para o dia 2 de janeiro, quinta-feira, e a grande final no dia 25, um sábado, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.