Pelo segundo ano consecutivo, Sertãozinho é ouro em Programa de Excelência da FPF

O clube foi representado pelo presidente, Antonio Aparecido Savegnago e pelo diretor do Departamento de Marketing, Tcharles Bighetti

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O Sertãozinho FC recebeu na tarde desta quarta-feira (06), o prêmio do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol na categoria ouro. O clube foi representado pelo presidente, Antonio Aparecido Savegnago e pelo diretor do Departamento de Marketing, Tcharles Bighetti.

Pela segunda vez consecutiva, o Touro recebeu essa premiação, considerada uma das mais importantes para as gestões administrativas. Para se ter uma ideia, o programa avalia os clubes paulistas durante toda a temporada em dez quesitos, entre eles finanças, torcida, categorias de base, infraestrutura e desempenho técnico.

"O resultado apresenta uma grande evolução em quesitos de Gestão organizacional do clube. Recebemos pontuação máxima em quesitos como Marketing/Campanhas, Gestão de Negócios, Administração Financeira e Balanços, Gestão de atletas e comissão, além do departamento de competições" revelou o diretor de Marketing do Sertãozinho Tcharles Bighetti.

Pelo segundo ano consecutivo, Sertãozinho é ouro em Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Pelo segundo ano consecutivo, Sertãozinho é ouro em Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
EM CIMA
O acompanhamento da FPF é feito de forma mensal e cada agremiação deve enviar relatórios à entidade. Na mesma categoria vencida pelo Sertãozinho estão importantes clubes do Estado, como Bragantino, Corinthians, Desportivo Brasil, Novorizontino, Ituano, Santos, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba.

"Receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo e figurar entre os grandes do futebol, tem uma importância muito grande, que ultrapassa até mesmo o futebol dentro de campo", destaca Bighetti.

"Ser referência em Gestão Organizacional para os clubes do Estado e para os clubes do Brasil, tem um valor imensurável perante a marca, pelo respeito que se tem pela instituição Sertãozinho Futebol Clube. Isso reflete na ponta final do negócio, com patrocinadores, parceiros, torcedores e é claro a motivação dos profissionais do clube, que sabem o que o clube representa", frisa o diretor de Marketing do Touro.

DEU MORAL
Ainda de acordo com Tcharles Bighetti, a conquista da premiação da FPF também tem participação fundamental dos profissionais que trabalham no clube.

"Eu fui apenas a pessoa que implementou os conceitos e estratégias de Gestão e administração do projeto. Quem é realmente responsável pela conquista são os profissionais do clube que fazem acontecer. Somos muito bem assessorados pelo Departamento de Marketing, com ótimos profissionais, que além do marketing, são responsáveis pela parte de negócios do clube. É importante destacar, que temos a administração que no dia a dia é essencial para o regular funcionamento de tudo. E não podemos deixar de falar do esporte que é a nossa atividade fim, atletas, comissão e todos os profissionais envolvidos", finaliza Tcharles.

Por ter sido qualificado na categoria ouro, o Sertãozinho recebe da Federação R$ 80.000,00 em premiação.

 
 
" />