​Paulista A2: Sertãozinho vence amistoso diante do São Carlos antes da estreia

O Touro venceu por 2 a 0, com gols do meia Diego Luís e do atacante Tom

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 14 - Jogando no Estádio Frederico Dalmaso na tarde deste domingo, dia 13, o Sertãozinho venceu o São Carlos pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo meia Diego Luís e pelo atacante Tom.

O primeiro tempo ficou marcado por uma boa posse de bola do Sertãozinho. O time trabalhou triangulações e chegou com perigo em diversas vezes ao gol do adversário. O tento do Touro saiu depois de uma bola trabalhada por Mateus Cancian. Ele tocou para Diego Luís abrir o placar, 1 a 0.

(Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)
(Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)
O Sertãozinho teve chance de ampliar ainda no segundo tempo em um chute do atacante Tom, que acertou a trave.

No segundo tempo, o técnico Cléber Gaúcho promoveu a entrada de ‘sangue novo’ e o Sertãozinho continuou pressionando. Foram diversas chances perdidas.

O segundo gol só saiu nos muitos finais da partida. Em uma bola cruzada pelo lateral Grafite, Tom mandou pra rede. Touro 2 a 0.

Esse foi o último amistoso do Sertãozinho antes da estreia na A2. Ao todo, foram realizados nove partidas, sendo duas contra equipes da Série A1, seis da A3 e um contra o Sub 20 do Touro.

Os atletas folgam na manhã desta segunda, dia 14, e voltam às atividades na parte da tarde visando a partida diante do Água Santa em Diadema, no sábado, dia 19.

O jogo acontece no Estádio Distrital Inamar em Diadema as 16h.

 
 
" />