Paulista A2: Cléber Gaúcho analisa amistoso do Sertãozinho diante do Botafogo-SP

De acordo com o comandante grená, a partida que irá acontecer na tarde deste sábado deve ser movimentada

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 05 (AFI) - O Sertãozinho realiza na tarde deste sábado, dia 5, o primeiro amistoso de 2019 em preparação ao Campeonato Paulista da Série A2. A partida será contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O técnico Cléber Gaúcho, falou sobre o amistoso. De acordo com o comandante grená, a partida deve ser movimentada.

“É um adversário muito qualificado. Um clube que recentemente conseguiu o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e, por conta disso, contratou muitos atletas de renome, consagrados no futebol brasileiro e com muita boa qualidade técnica. Então, entendemos que é um teste muito forte para a nossa equipe e a gente espera estar numa condição boa”, revelou.

Técnico Cléber Gaúcho analisa amistoso diante do Botafogo (Foto: Luciano André/Sertãozinho)
Técnico Cléber Gaúcho analisa amistoso diante do Botafogo (Foto: Luciano André/Sertãozinho)
“Estamos bem preparados e vamos fazer esse amistoso com muita dedicação e empenho, nos preparando pra competição (A2 do Paulista), que já está batendo a porta”, finaliza.

O amistoso entre Sertãozinho e Botafogo será no Estádio Santa Cruz, às 16h. A partida será de portões fechados.

O Sertãozinho estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo dia 19, sábado, às 16h, no Estádio Distrital Inamar em Diadema. O primeiro adversário do Touro é o Água Santa.

 
 
" />