​Paulista A2: Lateral do Sertãozinho espera dificuldades e exalta pré-temporada

"A gente tem treinado forte e estamos otimistas para o campeonato que a gente sabe que será difícil", disse Cesinha

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 06 (AFI) - O Sertãozinho está em sua terceira semana de pré-temporada. Durante esse período de treinamentos, o foco é na parte física. Sob o comando do técnico, Cléber Gaúcho, e do preparador físico, André Ferreira, o elenco do Touro dos Canaviais trabalha firme para a estreia no Paulista da Série A2.

"Tem sido uma pré-temporada bastante boa. A gente tem treinado forte e estamos otimistas para o campeonato que a gente sabe que será difícil", explicou o lateral esquerdo Cesinha.

Cesinha, de 32 anos, é um dos experientes atletas contratados pelo Sertãozinho para a disputa em 2019. O lateral esquerdo falou sobre a rotina de treinamentos, a dedicação dos atletas e a preparação do time durante a pré-temporada.

(Foto: Luciano André / Sertãozinho)
(Foto: Luciano André / Sertãozinho)
"Temos trabalhado em dois períodos juntamente com o nosso preparador físico, André Ferreira, e com o nosso treinador, Cléber Gaúcho. Diariamente a gente tem visto o foco de todo o atleta. Esperamos fazer uma ótima pré-temporada para que possamos entrar no campeonato com o pé direito e possamos conseguir nosso objetivo", explicou Cesinha.

E por falar "em pé direito", o lateral esquerdo brinca com a expressão "entrar com o pé direito". A sorte, segundo ele, na verdade é na perna canhota que ele espera fazer muitos gols pelo Sertãozinho.

"No meu caso é o pé esquerdo que é o melhor né", brinca. "Eu espero que a gente possa se sair bem nesse campeonato. Esse é o nosso intuito, o nosso desejo, não só da gente, mas de toda a diretoria que confia no nosso trabalho e da toda a torcida do Sertãozinho", finaliza Cesinha.

É importante destacar que a preparação do Sertãozinho continua ao longo da semana e se encerra no sábado com mais um jogo-treino. No dia 8 às 16h, o Touro recebe a equipe do Velo Clube no Estádio Frederico Dalmaso. Esse será o segundo jogo-treino programado pela comissão técnica.

 
 
" />