Sertãozinho cresce e com João Guilherme tem quase 80% na Série A2 Paulista

Goleiro entrou na 3ª rodada e, neste período, Touro teve seis vitórias, um empate e apenas uma derrota

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 06 (AFI) - O Sertãozinho entrou de vez na briga pela classificação na Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer a Inter de Limeira e se consolidar no G4 com a mesma pontuação do vice-líder Guarani. Um dos destaques do Touro dos Canaviais, além do experiente técnico José Carlos Serrão, é o jovem goleiro João Guilherme (foto). Tanto é verdade que o time grená obteve quase 80% dos pontos desde que ele assumiu a titularidade na 3ª rodada.

Já são oito partidas com João Guilherme no gol, sendo seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Aproveitamento de 79,2%. Sem falar que o Sertãozinho ostenta invencibilidade de quatro partidas com três triunfos e um empate.

“Graças a Deus os resultados têm sido positivos. Estamos na briga em busca do nosso objetivo que é o acesso à elite do Paulista e, com a união e dedicação do nosso grupo, nós estamos caminhando em busca dessa conquista”, disse goleiro ao site Grande Área.

Com passagem por Monte Azul-SP, Atletico Sorocaba-SP, Comercial-SP e Crac-GO, o goleiro chegou ao Sertãozinho no começo da temporada para brigar pela titularidade com Márcio Aguiar que começou a competição como titular, mas acabou se lesionando na segunda rodada.

“É fruto do trabalho de todos e esse bom momento não podemos deixar subir a cabeça. Precisamos manter a seriedade e a mesma pegada para que possamos dar continuidade aos bons resultados para que no término da competição possamos alcançar nosso objetivo que é o acesso”, completou.

Mais de João Guilherme:
O goleiro de 1,89m é natural de Ribeirão Preto e iniciou sua carreira no Comercial. Após atuar por Atlético Sorocaba e Monte Azul - ambos do interior paulista - teve uma chance no futebol goiano, onde defendeu o Crac na Série D do Brasileirão de 2015. O clube de catalão, na oportunidade, fez dez jogos com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, além de ter tido a melhor defesa (4).

O TIME!
O Sertãozinho deve ser o mesmo que derrotou a Inter de Limeira, de virada, pelo placar de 4 a 3, na última rodada. A única dúvida é no meio de campo entre Michel Cury e Sandro. Serrão deve definir a equipe apenas minutos antes do duelo.

O provável time do Sertãozinho tem: João Guilherme, Gil Mineiro, Júnior Lopes, Alemão, Lucas Mendes, Felipe Dias, Mateus Cancian, Tito e Michel Cury (Sandro); Leleco e Magrão.

 
 
" />