Paulista A2: 'A briga por posição é muito sadia', afirma atacante do Sertãozinho

Com passagens por grandes clubes do Brasil, Pedro Odoni entrou nas últimas duas partidas do Touro dos Canaviais

por Daniel Camargo

Sertãozinho, SP, 08 (AFI) - Já tendo vestido a camisa de clubes como Atlético-PR e Portuguesa, Pedro Odoni foi o último reforço contratado pelo Sertãozinho para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Ainda buscando um melhor entrosamento com os novos companheiros, o atacante de 32 anos entrou ao longo das duas últimas partidas. Brigando por vaga no segundo ataque mais positivo do estadual, que conta, entre outros, com Magrão, um dos artilheiros da competição com oito gols, ele se mostra tranquilo quanto a disputa por uma vaga no time titular.

Pedro Odoni foi o último reforço contratado pelo Touro (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Pedro Odoni foi o último reforço contratado pelo Touro (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
"A briga por posição é muito sadia. O grupo é muito forte e tem excelentes opções para a posição. O Magrão é um ótimo jogador e atravessa um grande momento. Claro que todos querem jogar. Em todo lugar é assim, mas sempre com muito respeito e lealdade. E aqui temos isso. Nos jogos que entrei nós atuamos juntos e creio que ajudei. Estou feliz e sei que posso ajudar ainda mais. Sempre em busca do objetivo do clube", disse, em entrevista exclusiva, ao Portal Futebol Interior.

PEGADO!
Em sua segunda experiência no estado, o atacante destacou o vigor empregado nas partidas da divisão.

"Aqui (São Paulo) o futebol tem mais qualidade e o jogo é mais pegado. As partidas tem mais intensidade. A cada partida estou mais entrosado e melhor preparado. Mas, de modo geral, estou me sentindo bem. Claro que posso evoluir e isto vai acontecer com o decorrer de cada jogo".

 
 
" />