Paulista A2: Gil Mineiro celebra sequência positiva no Sertãozinho

O atleta se diz estar contente com a sequência de jogos e afirma compartilhar a alegria com a evolução do grupo

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 14 (AFI) - A temporada 2018 começou de maneira positiva para o lateral Gil Mineiro. No último sábado, quando o Sertãozinho venceu o Batatais por 2 a 0 na Série A2 do Campeonato Paulista, o lateral grená chegou a 11 jogos com a camisa grená, sendo um dos jogadores mais utilizados na competição. O atleta se diz estar contente com a sequência de jogos e afirma compartilhar a alegria com a evolução do grupo.

“Estamos passando por um bom momento no campeonato. Fico feliz em atuar como titular em quase todos os jogos. No comando do Ruy participei das seis primeiras partidas. Com a chegada do Serrão fiquei fora apenas em uma, mas ele vem me utilizando", disse Gil.

Gil Mineiro celebra sequência no Sertãozinho (Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.)
Gil Mineiro celebra sequência no Sertãozinho (Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.)
Com passagens por vários clubes, Gil Mineiro se sente contente em jogar com a camisa do Touro dos Canaviais e por ter quatro assistências na competição.

"Estou contente por estar no elenco do Sertãozinho, mesmo em dificuldades conseguimos reverter e evoluir em campo. É bom ser um dos jogadores mais utilizados e ter a alegria de estar em um grupo que tem condições de se classificar para reta final”, finalizou o atleta.

O Sertãozinho entra em campo no próximo sábado pela 13ª rodada da Série A2. O Touro encara o Votuporanguense, às 15h, na Arena Plínio Marin.

 
 
" />