Paulista A2: Meio-campista comemora invencibilidade com a camisa do Sertãozinho

"Estou feliz por ajudar meus companheiros em uma campanha brilhante na Série A2", comemorou o meia Sandrinho

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 13 (AFI) - A vitória diante do Batatais por 2 a 0, no sábado (10), no Fredericão, garantiu a vice-liderança do Sertãozinho na Série A2 do Campeonato Paulista. Há seis jogos invicto, com quatro vitórias e dois empates, o Touro cresceu na competição nesta reta final.

Um dos destaques deste crescimento na tabela é o meia-atacante Sandrinho, de 25 anos. Ele chegou no meio da competição, assumiu a titularidade e caiu nas graças da torcida com boas atuações.

(Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)
(Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C)
Logo na estreia, marcou o primeiro gol com a camisa grená, contrao Rio Claro, fora de casa, na vitória por 2 a 1. Defendendo o Sertãozinho, ele ainda não foi derrotado.

“O Sertãozinho não perde desde o meu primeiro jogo com a camisa do clube. Estou feliz por ajudar meus companheiros em uma campanha brilhante na Série A2, queremos dar sequência no trabalho”, disse.

Com a semana livre para trabalhar, já que não haverá rodada na quarta-feira, o Touro dos Canaviais volta a campo no próximo sábado, em Votuporanga. O Sertãozinho encara o Votuporanguense, às 15h, na Arena Plínio Marin.

 
 
" />