Paulista A2: Volante do Sertãozinho diz que time vai se doar no clássico com Batatais

Felipe Dias pede apoio da torcida, e afirma que apoio das arquibancadas tem sido essencial para equipe do técnico José Carlos Serrão

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 09 - Na véspera do clássico regional entre Sertãozinho e Batatais, na noite deste sábado (10), às 19h, no Fredericão, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o volante Felipe Dias espera bom público para apoiar o Touro rumo à classificação para a próxima fase.

Felipe Dias comenta clássico com Batatais (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Felipe Dias comenta clássico com Batatais (Foto: Luciano André / Sertãozinho)

O jogador grená diz que o apoio da torcida está sendo fundamental na competição. A quatro jogos do fim da primeira fase, o Sertãozinho está em quarto lugar com 20 pontos e, hoje, estaria na semifinal do campeonato.

“A torcida deve continuar a fazer a parte dela. Isso está sendo essencial pra nós. O apoio do torcedor é importantíssimo, é como se fosse o 12º jogador. Queremos ver o estádio lotado, é o nosso desejo. Vamos nos doar ao máximo para vencermos neste sábado”, disse.

O volante deve formar dupla no meio de campo com o experiente Alê. O rápido Leleco é dúvida, e não deve aparecer entre os titulares. José Carlos Serrão também não poderá contar com Lucas Mendes, suspenso. Assim sendo, o Touro dos Canaviais deve ir a campo com: João Guilherme, Gil Mineiro, Júnior Lopes, Alemão, Pedro Rosa (PH), Alê, Felipe Dias, Mateus, Sandro (Michel Cury), Magrão e Tito (Nandinho)

PARA LOTAR!
O confronto do Touro com o Fantasma da Mogiana será às 19h e contará com a campanha "Caldeirão Grená - ITALAC'. As trocas dos três produtos da Italac por um ingresso terminam no dia do jogo, ao meio-dia.

 
 
" />