Paulista A2: Com ótima gestão, Sertãozinho é ouro no Programa de Excelência da FPF

Pela primeira vez na história, o time grená recebeu essa premiação, uma das mais importantes para as gestões administrativa

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 08 (AFI) - O Sertãozinho, clube que atualmente disputa o Paulista A2, recebeu na tarde desta quinta-feira, o prêmio do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol na categoria ouro. O clube fui representado pelo presidente, Antonio Aparecido Savegnago e pelo diretor do Departamento de Marketing, Tcharles Bighetti.

Pela primeira vez na história, o time grená recebeu essa premiação, uma das mais importantes para as gestões administrativas. O programa avalia os clubes paulistas durante toda a temporada em dez quesitos, entre eles finanças, torcida, categorias de base, infraestrutura e desempenho técnico.

Sertãozinho é ouro no Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
Sertãozinho é ouro no Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

O acompanhamento da FPF é feito de forma mensal e cada agremiação deve enviar relatórios à entidade. Na mesma categoria vencida pelo Sertãozinho estão importantes clubes do Estado, como São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians.

"A gestão e profissionalização dos clubes são pilares para o desenvolvimento do futebol no país e no mundo. Para nós, o Programa de Excelência é um dos melhores e mais importantes programas já criados pela FPF, refletindo dentro e fora dos gramados", disse Bighetti.

FELIZ PELO PRÊMIO
Compondo a equipe do departamento, Bruno Ardenghi sente honrado por fazer parte da conquista.

"Estamos procurando profissionalizar tudo e consequentemente fazer uma boa gestão. Estamos no caminho certo para fazermos o Touro dos Canaviais cada vez maior", disse Bruno.