Ruy Scarpino comemora 3ª vitória seguida e já pensa no confronto direto

Sertãozinho subiu para o sexto lugar com nove pontos, mesma pontuação do seu próximo adversário Guarani

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 05 (AFI) - O técnico Ruy Scarpino (foto) ficou satisfeito com o desempenho do Sertãozinho na vitória, por 2 a 1, sobre o Juventus em plena Rua Javari, em São Paulo, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Essa foi a terceira vitória seguida do Touro dos Canaviais que pegou o elevador na classificação. Leleco anotou os dois tentos do clube do interior.

"Jogar na Rua Javari nunca é fácil. Eles têm uma torcida apaixonada, o campo é pequeno, não é fácil. Mas conseguimos segurar eles e ainda impor nosso jogo. Fizemos os gols e garantimos mais três pontos. Fiquei feliz pela dedicação dos jogadores", disse o treinador ao site Grande Área.

O triunfo colocou o Sertãozinho na 6ª colocação com nove pontos, mesmo pontuação do Guarani, seu próximo adversário. A zona de classificação é fechada pelo Rio Claro que tem dez pontos.

"Mais um importante duelo. O Guarani é outro clube tradicional e que nos exigirá muito. Teremos a semana para trabalhar e fazer alguns ajustes. Aproveito e convoco o torcedor. Mais do que nunca precisamos deles no estádio", completou Ruy Scarpino.

O Sertãozinho receberá o Guarani neste sábado, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso, pela 6ª rodada da Série A2.