Paulista A2: Com presença da torcida, elenco do Sertãozinho é apresentado

O técnico Júlio Sérgio conta com 22 jogadores e ainda aguarda mais alguns reforços

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 07 (AFI) - Mais de 50 torcedores marcaram presença no Estádio Frederico Dalmaso no início dessa semana para acompanharem a apresentação do elenco do Sertãozinho que está sendo montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Júlio Sérgio trabalhou com os 22 jogadores que tem à disposição e espera mais alguns reforços.

Em relação ao grupo que foi campeão da Série A3 neste ano, a diretoria do Touro dos Canaviais manteve apenas Anderson Nequinho, Edu Pina, Alemão, Nildo, Mateus, Tito e Paulo Henrique, enquanto o goleiro Bruno foi promovido ao elenco profissional.

Jogadores do Sertãozinho são recepcionados por torcedores no Frederico Dalmaso - Vinicius Alves / Assessoria Sertãozinho
Jogadores do Sertãozinho são recepcionados por torcedores no Frederico Dalmaso
Por outro lado, o clube acertou as contratações de 15 jogadores. São eles: o goleiro Márcio (ex-Portuguesa-RJ), os laterais Dick (ex-Paraná) e João Paulo (ex-Ituano), os zagueiros Daniel Gigante (ex-São Bento) e Jorge Miguel (ex-Penapolense), os volantes Felipe Manoel (ex-Bragantino) e Luciano Sorriso (ex-River-PI), os meias Diego Barboza (ex-São Bento), Gabriel Dias (ex-Rio Verde-GO) e Pereira (ex-Novorizontino), e os atacantes Leleco (ex-Botafogo-SP), Carlos André (ex-Botafogo-SP), Dimba (ex-Audax) e Ronny (ex-Comercial).

A estreia do Sertãozinho na Série A2 será no último final de semana de janeiro, quando recebe o São Caetano, no Estádio Frederico Dalmaso.

 
 
" />