Paulista A3: Dentro do G8, Wantuil Rodigues deixa o Sertãozinho

Neste sábado, o Touro acabou sendo derrotado, em casa, pelo Atibaia por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 28 (AFI) - Após a derrota para o Atibaia, em casa, por 2 a 0, a diretoria do Sertãozinho anunciou a saída do técnico Wantuil Rodrigues. O experiente treinador deixa o Touro na quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 12 pontos, a seis do líder Falcão. O mais cotado para assumir o posto é Edison Só.

Wantuil Rodrigues não é mais técnico do Sertãozinho
Wantuil Rodrigues não é mais técnico do Sertãozinho
Apesar de estar fazendo uma campanha de regular para boa na Série A3, as partes optaram por uma mudança, já que entenderam que a equipe não vinha correspondendo dentro das quatro linhas nos últimos jogos. A derrota para o Atibaia no Frederico Dalmazo foi o fim da linha do "casamento" entre Wantuil Rodrigues e Sertãozinho.

A diretoria deve anunciar um novo treinador antes da partida diante do Votuporanguense, marcada para o próximo domingo. Nos bastidores do clube, o nome forte é de Edison Só, ex-Oeste, Ferroviária e XV de Piracicaba. Ito Roque e José Carlos Serrão também foram cotados.

Em oito jogos disputados na Série A3 na frente do Sertãozinho, Wantuil Rodrigues conquistou três vitórias, três empatas e duas derrotas, ficando com 50% de aproveitamento.

 
 
" />