EXCLUSIVO! Após empate, Sertãozinho demite comandante e aposta em rei do acesso

José Carlos Serrão será o novo técnico do Touro do Canaviais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 7 (AFI) - Após o empate contra o Noroeste, em casa, por 1 a 1, nesta quarta-feira, a direção do Sertãozinho, que tem como presidente o Antonio Aparecido Savegnago, que faz um belo trabalho para acertar a equipe, demitiu o até então comandante Moisés.

Presidente tenta de tudo para acertar o Sertãozinho

Em reunião realizada na sede do Sertãozinho Futebol Clube, a diretoria Grená decidiu pela mudança no comando técnico do Touro dos Canaviais. Sendo assim, Moisés não é mais o treinador do Sertãozinho para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista.

Junto com Moisés, Gideone Souza preparador físico e Kléber Arildo auxiliar técnico, também foram desligados do clube.

Logo após a demissão de Moisés, a diretoria do Sertãozinho já correu atrás de um novo comandante para a sequência da competição. E o novo técnico será José Carlos Serrão, que treinou o Juventus no ano passado. O comandante já teve passagem pelo Sertãozinho, quando conseguiu o acesso à elite do futebol paulista em 2009.

O próximo jogo do Sertãozinho na competição será no sábado, às 15 horas, fora de casa, contra a equipe do Cotia. O time Grená tem dez pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Serrão já treinou grandes equipes do futebol paulista, como Corinthians e São Paulo. Também treinou times do interior paulsita, como São Carlos, Itapirense, América, São Bento, Mogi Mirim, Marília, União Barbarense, Araçatuba, Francana, XV de Piracicaba, além do próprio Sertãozinho.

 
 
" />