Sergipano: Sergipe anuncia 'velho conhecido' como substituto de Paulo Foiani

Trata-se de Elias Borges, que levou a equipe ao titulo estadual em 2018 e retorna ao clube

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 21 (AFI) - Praticamente 24 horas depois de anunciar a saída de Paulo Foiani do comando técnico da equipe, o Sergipe agiu rápido e na noite desta terça-feira (20), anunciou a chegada do novo treinador para a sequência do Campeonato Sergipano. Trata-se de Elias Borges, que levou a equipe ao titulo estadual em 2018.

"Com 64 anos e algumas conquistas no currículo, o técnico Elias Borges desembarca novamente no estádio João Hora Oliveira. O comandante terá a missão de alcançar mais vitórias para alvirrubro na sequência do Estadual", postou o clube nas redes sociais.

 Elias Borges está de volta ao Sergipe
Elias Borges está de volta ao Sergipe
Elias Borges estava há frente do Doce de Mel, na elite do Campeonato Baiano, onde em quatro jogos, manteve a equipe invicta com duas vitórias e dois empates. Além disso, ele já treinou o Vitória da Conquista, Serrano-BA e Atlanta-BA.

Na primeira passagem pelo Sergipe, em 2018, além do título Sergipano, ele ajudou o alvirrubro a garantir classificação na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D 2019. No mesmo ano , Elias Borges foi eleito o melhor treinador da competição.