Técnico destaca entrega do Sergipe em clássico: 'Teve jogador que passou mal'

"Eu vi muita entrega, tanto que teve jogador que passou mal no vestiário porque foi no limite", disse Paulo Foiani

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 28 (AFI) - Apesar das dificuldades no retorno, o técnico Paulo Foiani enalteceu o elenco do Sergipe, que empatou por 2 a 2 com o Confiança na segunda rodada do Quadrangular Final do Campeonato Sergipano.

NO LIMITE FÍSICO

"Com toda a dificuldade que passamos até agora com apenas 15 dias de trabalho, ver minha equipe jogar de igual para igual contra a equipe do Confiança, que está há um mês trabalhando e com dois jogos de 90 minutos é gratificante. Por um detalhe a gente não conseguiu vencer, mas eu vi muita entrega, tanto que teve jogador que passou mal no vestiário porque foi no limite", revelou.

RECUPERAR ATLETAS

A equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h15, para enfrentar o Itabaiana, que acumula duas derrotas. A recuperação física dos atletas é o objetivo principal para Paulo Foiani.

"Nossa preocupação é recuperar esses atletas em um tempo tão curto. O jogo mostrou algumas situações que eu posso mudar. Não tivemos chance de testar uma situação real e por isso foi difícil essa retomada. Por isso eu digo que fizemos uma grande partida", acrescentou.

JOGO E CLASSIFICAÇÃO

O empate deixou um gostinho um pouco amargo, pois a equipe tinha condição de vencer. Após levar um gol, o Sergipe virou o jogo com gol aos 39 minutos do segundo tempo. Mas o Confiança arrancou o empate aos 44.

O Sergipe ocupa a terceira colocação com dois pontos, dois a menos do que Confiança e Freipaulistano. Ao fim das seis rodadas, o primeiro colocado é declarado campeão.