Invicto há nove jogos, Paulo Foiani leva Sergipe à liderança do Estadual

O Gipão ganhou de virada do Itabaiana, por 2 a 1, na terceira rodada do Quadrangular Final

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 31 (AFI) - A terceira rodada do Quadrangular Final do Campeonato Sergipano foi aberta na última quinta-feira com o Sergipe assumindo a liderança ao ganhar de virada do Itabaiana, por 2 a 1.

O time comandado por Paulo Foiani chegou aos nove jogos de invencibilidade e virou líder com cinco pontos. Depois da derrota para o Confiança, o Gipão acumulou seis vitórias e três empates, além de ter o melhor ataque com 17 gols.

Paulo Foiani vem realizando grande trabalho no Sergipe
Paulo Foiani vem realizando grande trabalho no Sergipe

"Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo. Levamos um susto logo no início, mas conseguimos equilibrar o jogo e sofremos um gol no final. Na segunda etapa fez uma substituição e a equipe conseguiu equilibrar o setor defensivo. Fomos eficientes nas conclusões que nos deu uma vitória importante", disse Foiani.

O Sergipe volta a campo no próximo domingo, contra o mesmo Itabaiana, no Estádio Batistão, pela quarta rodada do Quadrangular Final do Estadual.

OUTRO FOCO
Além do título, o Sergipe também tem como objetivo conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro de 2021 para que tenha calendário cheio na próxima temporada.

"Nosso primeiro objetivo é a Série D do Brasileiro e posteriormente brigar pelo título e uma vaga na Copa do Brasil, até porque temos confrontos direto contra Confiança e Freipaulistano. Então vamos manter os pés no chão", finalizou o treinador Paulo Foiani.