Sergipano: Técnico defende sequência invicta e sonha com título do primeiro turno

Paulo Foiani já levou o Sergipe para a próxima fase da competição estadual

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 27 (AFI) - O campeonato Sergipano chega na sua última rodada do primeiro turno com três equipes classificadas para o quadrangular final: Confiança, Sergipe e Freipaulistano, o atual campeão. Neste final de semana, saíra o último clube a garantir uma vaga à próxima fase.

Quem briga pelo título do primeiro turno é o Sergipe, segundo colocado, com 13 pontos ganhos, um a menos que o líder Confiança.

Uma vitória diante do Freipaulistano e um empate entre Confiança e Boca Junior, o time do técnico Paulo Foiani ficará com o título.

“Vamos enfrentar uma equipe qualificada que tem o melhor ataque da competição e que se garantiu no quadrangular final, mas estamos focados na vitória e dependendo do resultado do Confiança podemos fechar o turno com o titulo”, disse o treinador.

SEM CARNAVAL
O técnico Paulo Foiani não quis saber de carnaval e colocou sua equipe para trabalhar nos dias de festividade. No último sábado, realizou um jogo-treino diante de uma seleção amadora de Maruim e goleou por 6 a 0. O teste serviu para que os jogadores mantivessem o ritmo de jogo para a partida diante do Freipaulistano.

 Paulo Foiani vem fazendo grande trabalho no Sergipe
Paulo Foiani vem fazendo grande trabalho no Sergipe

“A equipe vem de uma boa sequência na competição e com a classificação garantida ao quadrangular final, mas mesmo com o primeiro objetivo alcançado nós queremos conquistar o primeiro turno e entrar na fase seguinte brigando com os demais em busca do titulo”, disse técnico Paulo Foiani.

NAS MÃOS DO TREINADOR
O treinador chegou ao clube há menos de dois meses e vem realizando uma ótima campanha no clube. São seis jogos, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, com a segunda melhor defesa da competição - quatro gols sofridos. O time vem de uma sequência de quatro vitórias e um empate.

O Sergipe é o clube com maior número de títulos no campeonato estadual. São 35 no total. Sua última conquista foi em 2018. Em segundo, vem o Confiança, que abocanhou 21 vezes.

Na última rodada, o time de Paulo Foiani vai enfrentar o Freipaulistano que é o atual campeão estadual no Estádio Titão no próximo domingo.