SERGIPANO: Rodada define classificados e rebaixados. Confira!

Itabaiana, Lagarto, Sergipe e Confiança farão as semifinais da competição; América de Pedrinhas e Dorense estão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 1 (AFI) - Neste domingo, cinco jogos definiram os futuros dos dez clubes do Campeonato Sergipano. Líderes de seus grupos, Itabaiana (A) e Confiança (B), se credenciaram para enfrentar Lagarto (B) e Sergipe (A) nas semifinais, respectivamente. Por outro lado, América de Pedrinhas e Dorense estão rebaixados à segunda divisão.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

CLASSIFICADOS!

A dupla Sergipe e Confiança entrou em campo já classificada às semifinais. O Colorado, inclusive, já havia garantido a segunda posição do Grupo A. O Dragão, embora praticamente classificado, ainda possuía chances remotas de ser ultrapassado pelo Lagarto. No clássico, contudo, ninguém levou a melhor. Com gols de Neto Berola (Confiança) e Doda (Sergipe) os clubes ficaram no 1 a 1.

Também já classificados, Itabaiana e Lagarto se enfrentaram no Etelvino Mendonça. Em mais um duelo equilibrado, ninguém levou a melhor. Em um primeiro tempo de dois gols, os clubes selaram o empate em 1 a 1. Nos minutos iniciais, Thiaguinho abriu o placar para o Tremendão, enquanto Christian empatou no fim.

Confiança e Sergipe empatam pelo Campeonato Sergipano (Foto: Lucas Almeida / Confiança) - Lucas Almeida / Confiança
Confiança e Sergipe empatam pelo Campeonato Sergipano (Foto: Lucas Almeida / Confiança)

ELIMINADOS

Ao final da primeira fase, quatro times ficaram no "zero a zero". Apesar de desclassificados, os clubes não caíram para a segunda divisão estadual. No Grupo A, o Freipaulistano até venceu o Dorense, mas já tinha situação definida. Atlético Gloriense (A) e Maruinense (B) empataram e foram eliminados. Mesmo vencendo, o Boca Júnior (B) também ficou fora.

REBAIXADOS!

Derrotados na tarde de hoje, América de Pedrinhas (A) e Dorense (B) caíram à segunda divisão estadual. Enquanto o América já entrou em campo rebaixado, o Dorense lutava para permanecer na elite. Contudo, com a derrota para o Freipaulistano e o empate do do Maruinense diante do Atlético Gloriense, o Touro acabou caindo.

SEMIFINAIS

Com a rodada, os jogos das semifinais do Campeonato Sergipano foram definidos. Data e hora dos duelos ainda serão divulgados, porém. Em uma chave, duelarão Confiança e Sergipe, fazendo clássico no mata-mata. Na outra, medem forças Itabaiana e Lagarto. Por terem sido líderes nos seus grupos, Confiança e Itabaiana fazem o duelo de volta em seus domínios.

Confira os resultados da 10ª rodada
Freipaulistano-SE
2
x
0
Dorense
América de Pedrinhas
0
x
3
Boca Júnior-SE
Atlético Gloriense
2
x
2
Maruinense
Sergipe-SE
1
x
1
Confiança
Itabaiana-SE
1
x
1
Lagarto-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!