Apesar de estar no G2, time da elite do Sergipano anuncia saída de técnico

Erick Luchetti anunciou a sua saída do comando técnico do Boca Junior, que ainda não confirmou um substituto

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 02 (AFI) - Apesar de estar na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Sergipano, o Boca Junior está passando por um processo de mudanças no comando técnico da equipe. Isso porque, por divergências de ideia com a diretoria, o técnico Erick Luchetti anunciou a sua saída do cargo na tarde desta sexta-feira (02).

"A gente vinha fazendo uma excelente campanha dentro das condições que a gente tinha de trabalho. Os atletas e a comissão técnica abraçaram a ideia, mas por algumas divergências internas a gente resolveu que não teria mais a possibilidade de continuar o trabalho. Agradeço o Boca por mais uma vez me abrir as portas e tenho certa que saio pela porta da frente. Fico na torcida para a sequência da competição", disse o ex-comandante.

Erick Luchetti não é mais técnico do Boca Júnior
Erick Luchetti não é mais técnico do Boca Júnior
Além de Erick Luchetti, outros membros da comissão técnica também foram desligados. Mas, até o momento, o nome do novo treinador do Boca Júnior ainda não foi anunciado. Essa foi a segunda passagem do técnico no comando do time sergipano.

Ao todo, fez seis jogos, com um retrospecto de três vitórias, dois empates e uma derrota, com um aproveitamento de 61,1%. A defesa também é uma das menos vazadas da competição.