SERGIPANO: Confiança bate Freipaulistano fora de casa e foge da zona de rebaixamento

Com o resultado, o Dragão chegou a nove pontos conquistados em quatro partidas e pulou para a terceira colocação do Grupo B

por Samuel Garcia

Frei Paulo, SE, 31 (AFI) - Com dois jogos de desvantagem para seus adversários no Grupo B, o Confiança entrou em campo na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Titão, em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Sergipano para enfrentar o Freipaulistano, buscando se recuperar na tabela de classificação e conquistou o resultado positivo, ao derrotar os rivais pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Dragão chegou a nove pontos conquistados em quatro partidas e pulou para a terceira colocação do Grupo B, fugindo da zona de rebaixamento. Já o Freipaulistano, com a derrota, segue com apenas dois pontos, também na terceira colocação do Grupo A.

O JOGO

Foto: Divulgação / Confiança
Foto: Divulgação / Confiança
A partida em Frei Paulo começou com muita disputa entre os dois clubes, que buscaram atacar desde o apito inicial. Quem abriu o placar foi o time visitante, com Bruninho, aos 34 minutos do primeiro tempo, após pênalti sofrido por Cristiano.

Três minutos depois, a bola bateu na mão de Álvaro e o árbitro assinalou novo pênalti, desta vez para o Freipaulistano. Alisson foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar.

O Confiança voltou a marcar ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, quando após confusão dentro da área, Cristiano colocou o time novamente na frente. Ao marcar o gol, o auxiliar assinalou impedimento, porém, o árbitro da partida confirmou o gol. Logo na volta para o segundo tempo, no primeiro minuto de jogo, os visitantes ampliaram o marcador, novamente com Cristiano, fazendo 3 a 1 para o Confiança.

CENÁRIO

No atual cenário do Campeonato Sergipano, o Itabaiana ocupa a liderança do Grupo A, com 14 pontos, seguido pelo Sergipe, com oito pontos, fechando o G2. No Grupo B, quem ocupa o topo é o Lagarto, com 15 pontos, seguido pelo Boca Junior, com 11. Atualmente, os dois clubes que estão na zona de rebaixamento são América de Pedrinhas e Dorense.

Confira os resultados da 4ª rodada
Freipaulistano-SE
1
x
3
Confiança
Próxima RodadaVeja a Classificação!