Ex-craque dos quatro grandes times do Rio de Janeiro assume equipe na A2 de Sergipe

Atlético Gloriense será comandado por Carlos Alberto Dias, que foi executivo de futebol da Matonense-SP, em 2019

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 04 (AFI) - O Atlético Gloriense anunciou nessa sexta-feira que o ex-craque Carlos Alberto Dias será o treinador para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A2, que tem início marcado para a última semana de outubro. A apresentação de comandante e do elenco está programada para o dia 5 do próximo mês.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

Com pouco mais de dez anos de atividades, o Atlético Gloriense é da cidade de Nossa Senhora de Glória (125 km da capital Aracaju) e entra nessa competição buscando o acesso. Na temporada passada, o time chegou até as semifinais, tendo sido eliminado por Maruinense, justamente a equipe que era comandada por Carlos Alberto Dias.

O Campeonato Sergipano da Série A2 terá a participação de 18 clubes, com os dois times melhores conquistando o acesso para a primeira divisão de Sergipe em 2021. Entre as equipes, há algumas que já tiveram expressão no Estado, como Estanciano, Olímpico e Santa Cruz.

MAIS DE CARLOS ALBERTO DIAS
Carlos Alberto Dias está com 53 anos e jogou em grandes equipes como Vasco-RJ, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Grêmio-PR, Paraná-PR e Coritiba-PR, além de ter atuado Japão. Como treinador, já comandou equipes do Pará e de Sergipe, além de ter dirigido o Gama-DF e sido executivo de futebol da Matonense-SP, em 2019.