SERGIPANO: Confiança empata com rival no fim e segue na liderança

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 27 (AFI) - Com gol nos minutos finais, o Confiança segurou o ímpeto do Sergipe e garantiu um empate por 2 a 2 diante de seu arquirrival na noite desta segunda-feira, no Batistão, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Sergipano.

Com o resultado, o Confiança se segurou na liderança, com quatro pontos, assim como o Freipaulistano, que derrotou o Itabaiana, mais cedo, por 2 a 1. Sergipe caiu para terceiro, com dois. O Tremendão ainda não pontuou.

Confiança empata com Sergipe. Foto: Emanuel Rocha
Confiança empata com Sergipe. Foto: Emanuel Rocha
JOGOS
O duelo entre Confiança e Sergipe foi muito movimentado. Na semifinal da Copa do Nordeste e na Série B do Brasileiro, o Dragão era grande favorito e abriu o placar, mas viu o Sergipe virar com gols aos 34 e 39 minutos da etapa final. No entanto, o Vermelhinho levou o empate aos 44, com gol de voleio de Rafael Villa.

Assim como ocorreu no clássico, o duelo entre Frei e Itabaiana também foi de muita emoção, com todos os gols na etapa final. O time da casa foi conquistar a vitória aos 45 minutos, com Lopeu, se colocando assim como forte candidato ao título.

Confira os resultados da 2ª rodada
Freipaulistano-SE
2
x
1
Itabaiana-SE
Confiança
2
x
2
Sergipe-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!