Federação confirma volta do Campeonato Sergipano para o dia 25 de julho

Também ficou definido que os Clubes poderão, contratar os atletas que não tenha mais vínculo com as equipes que disputaram a 1a. fase

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 17 (AFI) - O Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, realizou na manhã dessa quarta-feira mais uma reunião para discutir o retorno do Futebol Sergipano e a conclusão do Campeonato Sergipano 2020.

O Presidente da FSF falou que já definiu uma provável data de retorno do campeonato, visto que já aconteceu uma definição por parte do Governo do Estado, que Liberou os treinamentos dos Clubes Profissionais do Estado, a partir de 23/06/2020, sendo a realização desses treinamentos obrigada a cumprir com as orientações da OMS (Org.Mund de Saúde) e com o Protocolo da FSF.

Ficou definido, assim, por maioria absoluta, que o Campeonato Sergipano 2020 vai retornar no próximo dia 25/07/2020, podendo essa data ser alterada a depender das autoridades do Estado.

É importante relembrar que, como é de conhecimento de todos, o Presidente Milton Dantas só toma as decisões depois de discutir com os Clubes e chegar a uma unanimidade ou então a uma maioria, como foi nesses mais de 04 anos a frente da FSF.

Sergipano voltará em julho
Sergipano voltará em julho
REFORÇOS
Também ficou definido que os Clubes poderão, contratar os atletas que não tenha mais vínculo com as equipes que disputaram a 1a. fase do Campeonato Dorense, Boca, América e Lagarto, todos podem contratar até a última rodada da competição, e já será aplicada a nova regra da FIFA, as 05 substituições por partida.

Participaram da reunião : Milton Dantas(Pres.FSF), Hyago França (Pres. Confiança), David William William (repr F.Paulistano), Alberto Nogueira (Pres. Itabaiana), Hernan Sena (Pres. Sergipe) e Orliandes Barros (S.Geral Fsf), Carlos Santos Souza ( mais conhecido como memera, Pres.Sind.dos Atletas Profissionais).