Conheça os oito treinadores que estarão no Campeonato Sergipano 2020

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhará todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 09 (AFI) - A bola vai rolar no Campeonato Sergipano. No próximo sábado, o torneio iniciará com oito equipes disputando o tão sonhado título. O Portal Futebol Interior, então, resolveu trazer um pouco de cada treinador que participará da competição. Confira abaixo:

SERGIPE (Paulo Foiani)

Paulo Foiani, 43 anos, assumiu o Sergipe após a demissão de Fernando Dourado, que estava no clube desde outubro. O treinador, que trabalhará no Estado pela primeira vez, rodou por Marcílio Dias, Toledo, Operário, Juazeirense, ASA, Campinense, Fluminense de Feira, Boa Esporte, entre outros.

"Quero trabalhar o emocional dos jogadores. Vamos encarar um clássico logo de cara e precisamos de cabeça fria. A vitória na primeira rodada é essencial para iniciarmos bem", falou o treinador.

Paulo Foiani é o treinador do Sergipe - Reprodução/TV Sergipe
Paulo Foiani é o treinador do Sergipe
CONFIANÇA (Daniel Paulista)

Ex-jogador do Sport, Daniel Paulista, 37 anos, está no comando do Confiança desde o começo de 2019. Este é o seu segundo trabalho como treinador. Antes, comandou o Boa Esporte. Ele ajudou a levar o Dragão à Série B do Brasileiro.

O Confiança vem investindo forte em 2020. O Dragão já anunciou o meia Morais, ex-Corinthians, o zagueiro Matheus Mancini, filho de Vagner Mancini, e o atacante Reis, ex-Criciúma.

ITABAIANA (Ferreira)

Auxilir de Luís Carlos Cruz, Ferreira assumiu o clube desde a saída do treinador em abril. Ele fez sucesso na década de 80 no próprio Itabaiana e, agora, tenta repetir a façanha como técnico.

FREIPAULISTANO (Betinho)

Betinho, 53 anos, marcou seu nome como treinador no Nordeste. Já comandou Sergipe, Itabaiana e Confiança. Vai para sua segunda temporada no Freipaulistano. Em São Paulo, o ex-meia rodou por Juventus, Marília e Guaratinguetá.

LAGARTO (Ranielle Ribeiro)

Ranielle Ribeiro, 40 anos, chegou no Lagarto sob indicação de Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid. Ele vai para o seu segundo time como treinador. Antes foi preparador físico, auxiliar e técnico do ABC.

DORENSE (Davi Lima)

Dorense anunciou o técnico Davi Lima como treinador em 2020. Ele é pouco conhecido no futebol brasileiro, tendo marcado nome no futebol mexicano, boliviano e beliziense.

BOCA JÚNIOR (Milton Fernandes)

Milton Fernandes está de volta ao Boca Júnior. O treinador esteve no clube em 2018 e retorna dois anos depois. No Sergipe, ele comandou ainda o Botafogo, de Cristinápolis.

AMÉRICA (Nilson Sergipano)

O América aposta em uma solução caseira para 2020. Campeão da Série A2, o clube colocou o auxiliar Nilson Sergipano, 39 anos, na vaga de Caio Simões. Sergipano teve passagem como jogador em clubes como Guarani e Atlético Mineiro.