Com atacante Max Pardalzinho, ex-Palmeiras, clube apresenta elenco para o Sergipano

Sergipe será comandado pelo técnico Fernando Dourado, que, em Sergipe, passou por América-SE, Itabaiana, Lagarto e Dorense

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 01 (AFI) - O Sergipe anunciou, na tarde deste domingo, o elenco e a comissão técnica que disputará a próxima edição do Campeonato Sergipano, que, aliás, será a única competição do clube na temporada de 2020. O evento foi realizado no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju (SE). Ficou definido que o plantel contará com 24 jogadores.

São 19 reforços, incluindo os goleiros Marcão e Walace, o zagueiro Fabinho e o meia Rafael Marcos, que retornam ao Gipão. Além disso, a equipe alvirrubra manteve o lateral-direito Paulo Fernando, os volantes Álvaro e Maxsuel e o atacante Cléber, que estavam no Brasileiro da Série D, e subiu o atacante Muribeca, cria da base.

Max Pardalzinho reforça o Sergipe - Foto: Divulgação / CS Sergipe
Max Pardalzinho reforça o Sergipe - Foto: Divulgação / CS Sergipe
O comandante será o técnico Fernando Dourado. Natural de Belém (PA), ele é bastante conhecido em Sergipe, tendo dirigido clubes como Itabaiana, Lagarto e Dorense e conquistado a Série A2 de 2012 com o América-SE. No Colo-Colo, vencer a Segundona Baiana de 2014.

"É o início de um trabalho vitorioso pensado no Estadual para que possamos ser campeão. Esses atletas e essa comissão técnica foram escolhidos a dedo. Tenho certeza que eles vão fazer um trabalho maravilhoso e a gente vai poder voltar ao cenário nacional", disse o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

AQUELE MESMO!
Uma das caras mais conhecidas do elenco é Max Pardalzinho. O atacante começou no Morrinhos, de sua cidade natal, Morrinhos (GO), em 2009. No ano seguinte, chegou ao Vila Nova, pelo qual marcou cinco gols em 27 partidas. Assim, chamou atenção do Palmeiras - em 2011, porém, foi apenas uma bola na rede em sete aparições com a camisa palestrina.

Ainda naquela temporada, defendeu o Goiás. De 2012 para cá, acabou se tornando 'andarilho da bola', passando por Guarani, Boavista, Luziânia, Caxias, Sampaio Corrêa-RJ, Olímpia, Caldas e Rio Preto até retornar ao Morrinhos, pelo qual anotou somente um tento em 11 jogos da Divisão de Acesso Goiana (equivalente ao Paulista A2, em São Paulo).

O ELENCO DO SERGIPE PARA O ESTADUAL
Goleiros
: Marcão, Walace e Everty
Laterais: Fabinho, Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa
Zagueiros: Hícaro, Breno, Felipe e Renato Camilo
Volantes: Maxsuel, Ewerton Ageu, Álvaro e Recife
Meias: Rafael Marcos e Diego Torres
Atacantes: Cléber, Tata, Bebel, Gabriel Ataliba, Cristiano Sergipano, Muribeca e Max Pardalzinho