Max Pardalzinho, ex-atacante de Palmeiras, Goiás e Guarani, reforça time do Sergipano

Maximiliano Ezequiel dos Santos, 32, passou pelo Verdão em 2011, quando fez apenas um gol em sete partidas com a camisa palestrina

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 25 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Sergipano, o Sergipe anunciou, no começo desta segunda-feira, a contratação do experiente atacante Max Pardalzinho.

"Fala, nação colorada! Aqui quem está falando é o atacante Max Pardalzinho. Estou aqui para dizer que em 2020 nós estamos juntos, em busca do nosso objetivo aí, que é o título e aproveitar para parabenizar o clube pelos 110 anos, que 2020 seja um grande ano para nós", declarou nas redes sociais.

AQUELE MESMO!
Maximiliano Ezequiel dos Santos, 32, começou no Morrinhos, de sua cidade natal, Morrinhos (GO), em 2009. No ano seguinte, chegou ao Vila Nova, pelo qual marcou cinco gols em 27 partidas. Assim, chamou atenção do Palmeiras - em 2011, porém, foi apenas uma bola na rede em sete aparições com a camisa palestrina.

Max Pardalzinho é o novo reforço do Sergipe - Foto: Divulgação / CS Sergipe
Max Pardalzinho é o novo reforço do Sergipe - Foto: Divulgação / CS Sergipe
Ainda naquele ano, defendeu o Goiás. De 2012 para cá, acabou se tornando 'andarilho da bola', passando por Guarani, Boavista, Luziânia, Caxias, Sampaio Corrêa-RJ, Olímpia, Caldas e Rio Preto até retornar ao Morrinhos, pelo qual anotou somente um tento em 11 jogos da Divisão de Acesso Goiana (equivalente ao Paulista A2, em São Paulo).

CONFIRA O ELENCO DO SERGIPE PARA O ESTADUAL
Goleiros:
Marcão
Laterais: Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa
Zagueiros: Hícaro, Breno e Renato Camilo
Volante: Maxsuel, Everton Abreu e Recife
Meias: Rafael Marcos e Diego Torres
Atacantes: Cléber, Tata, Bebel, Gabriel Ataliba, Cristiano Sergipano e Max Pardalzinho