SERGIPANO: Largato faz três no Boca e leva o 'título' da primeira fase

Time terá direito a escolher uma vaga na Copa do Brasil ou da Série D de 2020

por Agência Futebol Interior

Pedrinhas, SE, 10 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Sergipano terminou na tarde deste domingo, com o Lagarto como campeão simbólico. O time venceu o Boca Junior por 3 a 0, em Pedrinhas, e terminou na primeira colocação, cenário que o credencia a escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2020, conforme previsto pelo regulamento. Thiago Santos, duas vezes, e Edilson marcaram os gols da partida.

Para concretizar a conquista, o Lagarto contou com uma mãozinha do Dorense, que venceu o Confiança, até então líder, por 1 a 0. Dessa maneira, o time lagartense ficou com a liderança, com 18 pontos, seguido pelo Confiança em segundo lugar, com 15, e o pelo Dorense em terceiro, com 15.

Foto: Reprodução / TV Lagarto
Foto: Reprodução / TV Lagarto

SETE EM SÉTIMO
O Boca Juniros, por sua vez, fica com sete pontos, em sétimo lugar, única posição entre o G6 e a zona de rebaixamento. A notícia é boa para o Itabaiana – sexto colocado, com seis pontos – que seria ultrapassado caso o Boca vencesse o Lagarto.

Assim, a zona de classificação ficou fechada com Lagarto, Confiança, Dorense, Sergipe,Frei Paulistano e Itabaiana. A próxima fase será disputado na forma de hexagonal. Os rebaixados foram Guarany e Olímpico.

Confira os resultados da 9ª rodada
Itabaiana-SE
0
x
1
Frei Paulistano
Sergipe-SE
0
x
0
Olímpico
Lagarto-SE
3
x
0
Boca Júnior-SE
Dorense
1
x
0
Confiança-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!