SERGIPANO: Itabaiana tenta disparar e Sergipe vencer a primeira

Já o Confiança entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Olímpico

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 09 (AFI) – A segunda rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano promete pegar fogo. O Itabaiana tenta disparar na liderança, enquanto o Sergipe busca a primeira vitória. Como entrará em campo pela Copa do Nordeste, o Confiança só joga na quinta-feira.

Único a vencer na primeira rodada – bateu o Boca por 1 a 0 -, o Itabaiana quer seguir com 100% de aproveitamento para encaminhar uma vaga na grande decisão, já que essa fase é tiro curto, com apenas cinco rodadas. O Tremendão desafia o Lagarto, que segurou um empate sem gols diante do Confiança. O duelo será no sábado, no Etelvino Mendonça.

Sergipe quer a primeira vitória no Hexagonal
Sergipe quer a primeira vitória no Hexagonal
SEGUE O JOGO
No domingo, o Sergipe, primeiro colocado na fase anterior, tenta confirmar o favoritismo diante do Boca Júnior. O Vermelhinho segue sendo o principal candidato ao título, mas só a vitória interessa no Francão. O xará do clube argentina precisa dos três pontos para não ficar muito atrás de seus rivais.

Por fim, no dia 15, o Confiança fecha a rodada, no Batistão, diante do Olímpico, a principal surpresa da competição até agora. O Dragão tenta deixar a desconfiança de lado para seguir em busca do bicampeonato.

Próximos Jogos
Lagarto-SE x Itabaiana-SE
10/03/2018 15:35
Boca Júnior-SE x Sergipe-SE
11/03/2018 15:35
Olímpico x Confiança-SE
15/03/2018 15:35
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />