SERGIPANO: Hexagonal começa com Confiança vivendo melhor fase e Sergipe preocupado

O atual campeão engrenou na competição e volta a ser favorito ao título estadual

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 06 (AFI) – O Confiança demorou para engrenar no Campeonato Sergipano, brigou até as últimas rodadas contra o rebaixamento, mas cresceu e ainda terminou a Primeira Fase na terceira posição. Essa arrancada motiva o time para a estreia no Hexagonal, onde aparece novamente como favorito. O Dragão abre a primeira derrota frente ao Lagarto no Batistão

O atual campeão estadual vem de três vitórias consecutivas e começa a preocupar Sergipe e Itabaiana, que terminaram a Primeira Fase na primeira e segunda posição, respectivamente. O Tremendão, inclusive, foi a última vítima da Confiança, ao perder por 1 a 0.

Confiança entra no Hexagonal como favorito ao título
Confiança entra no Hexagonal como favorito ao título
O Itabaiana entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Boca Júnior no Etelvino Mendonça. O clube, xará de um famoso argentino, teve um começo arrasador, mas depois caiu de produção e só avançou ficando com a quinta colocação, atrás do Olímpico, que terá o Sergipe como adversário na quinta.

O Hexagonal Sergipano será disputado em turno único. Os dois melhores colocados avançam à grande final. Confiança e Sergipe são os favoritos, enquanto Itabaiana corre por fora. Olímpico, Boca e Lagarto são os coadjuvantes, que tentam surpreender.

Próximos Jogos
Confiança-SE x Lagarto-SE
07/03/2018 20:30
Itabaiana-SE x Boca Júnior-SE
07/03/2018 20:30
Sergipe-SE x Olímpico
08/03/2018 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />