SERGIPANO: Itabaiana bate lanterna por 3 a 0 e assume liderança

Diante do Amadense, o Itabaiana venceu por 3 a 0 fora de casa e chegou a 14 pontos, agora um a mais do que o Sergipe

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 14 (AFI) - Com o tropeço do Sergipe no último sábado, o Itabaiana precisava vencer para assumir a liderança do Campeonato Sergipano. E foi exatamente isso que aconteceu nesta quarta-feira ao bater o Amadense no complemento da sexta rodada. Outros dois jogos também ocorreram.

Diante do Amadense, o Itabaiana venceu por 3 a 0 fora de casa e chegou a 14 pontos, agora um a mais do que o Sergipe, segundo colocado. O adversário continua na lanterna da competição (10º) com apenas um ponto. Os gols foram marcados por Salatiel, Paulinho Macaíba e Danielzinho.

Jogando em casa, o Boca Júnior venceu o Socorrense por 1 a 0 com gol de Jesus na primeira etapa. A vitória deixa o time com nove pontos na quinta posição. O adversário continua em situação delicada com apenas um ponto na nona colocação.

CEDEU O EMPATE

No último jogo, o Lagarto empatou em casa diante do Dorense por 2 a 2. Depois de abrir 2 a 0 com gols de Daniel e Emerson Catarina, os mandantes sofreram o empate. Júnior Camumu marcou os dois gols aos 23 e 44 minutos da etapa final. Com isso, o Lagarto é sexto colocado com nove pontos, enquanto que o Dorense está em quarto com um ponto a mais.

Confira os resultados da 6ª rodada
Olímpico
0
x
0
Sergipe-SE
Confiança-SE
2
x
0
Frei Paulistano
Amadense
0
x
3
Itabaiana-SE
Boca Júnior-SE
1
x
0
Socorrense
Lagarto-SE
2
x
2
Dorense
Próxima RodadaVeja a Classificação!